Política de Entrega

O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a regi√£o de entrega, disponibilidade do produto e forma de pagamento. O c√°lculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado ap√≥s adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em Calcular Frete. Em seguida, voc√™ deve informar o CEP, o sistema automaticamente ir√° informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, voc√™ tamb√©m poder√° acessar o campo Acompanhe Seu Pedido, ap√≥s realizar login no site. Atente-se √†s nossas promo√ß√Ķes de frete gr√°tis, pois, nestes casos a simula√ß√£o n√£o ir√° considerar o valor do frete exclusivamente para os itens do carrinho que fa√ßam parte da promo√ß√£o.

Aten√ß√£o:¬†sob qualquer circunst√Ęncia, o prazo de entrega passa a valer ap√≥s a¬†confirma√ß√£o e aprova√ß√£o¬†de pagamento de seu pedido pela institui√ß√£o financeira.

Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega, da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas o maior prazo.

Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 18 horas, de segunda à sexta-feira, na cidade de São Paulo*, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

*Para melhor atendê-lo, consulte seu CEP e confira se já entregamos em sua região.

DICAS IMPORTANTES:

Antes de efetivar a compra, atente-se para descri√ß√£o e ficha t√©cnica do produto (cor, voltagem, etc.). Estas informa√ß√Ķes est√£o dispon√≠veis na p√°gina com os detalhes do produto.

Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega, ela √© a garantia de seu produto. Voc√™ receber√° tamb√©m uma c√≥pia da Nota Fiscal no email cadastrado na Loja BIG Presentes (NFeletr√īnica).

Conserve em boas condi√ß√Ķes a embalagem original do produto, as etiquetas, manuais, itens e acess√≥rios que acompanham o produto. Em caso de troca ou devolu√ß√£o, estes itens dever√£o ser devolvidos em perfeito estado, juntamente com o produto;

Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Nunca aceite um produto com o lacre rompido;

Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, aus√™ncia de algum item ou diverg√™ncia entre Nota Fiscal e conte√ļdo), recuse a entrega e n√£o assine o canhoto na NF. Informe, no verso da Nota Fiscal e do comprovante de entrega, o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo n√ļmero (15) 3411-2242 (Sorocaba / S√£o Paulo), das 9h √°s 18h, ou pelo e-mail [email protected] preenchendo o formul√°rio de contato;

√Č necess√°rio ter algu√©m para receber a sua entrega, caso n√£o seja voc√™, informe a pessoa respons√°vel como deve proceder;

Ap√≥s a confer√™ncia positiva, deve haver a assinatura por extenso do respons√°vel pelo recebimento e n√ļmero de RG no canhoto da Nota Fiscal.

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA

Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, voc√™ pode acessar o link Meus Pedidos, e, ap√≥s efetuar o login, clique no n√ļmero do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Você também receberá por e-mail os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

Atenção: Não é possível alterar dados do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU!

Antes de entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

Data de entrega: Você pode rever sempre quando quiser o prazo estipulado para entrega simulando um novo pedido e realizando o cálculo de entrega no carrinho.

Dados do endereço: confirme os dados informados para o endereço de entrega, clicando aqui, após efetuar seu login.

Pagamento: confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), clicando aqui, após efetuar seu login.

Atenção:

Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e da confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Você receberá uma comunicação no e-mail cadastrado na Loja BIG Presentes com a confirmação do seu pagamento.

Para pagamentos realizados por boleto banc√°rio, o pedido √© liberado mediante a confirma√ß√£o do pagamento pela institui√ß√£o financeira, que pode ocorrer em at√© 3 (dias) √ļteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do hor√°rio de funcionamento dos bancos.

Aus√™ncia de um recebedor: verifique, no status do seu pedido, se j√° fizemos alguma tentativa de entrega. √Č importante ressaltar que √© indispens√°vel a presen√ßa de uma pessoa para confer√™ncia dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da Nota Fiscal. Nossas transportadoras realizam at√© 3 (tr√™s) tentativas de entrega no endere√ßo informado e s√£o orientados a deixar um aviso no caso da aus√™ncia de uma pessoa. Caso a entrega n√£o seja realizada, seu produto ir√° voltar para nosso Centro de Distribui√ß√£o e voc√™ ser√° informado sob o risco de ter seu pedido cancelado.

Importante: lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua-o (a) em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a sua entrega.

Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores, como os j√° citados acima ou: demora na libera√ß√£o do pedido por parte da administradora do cart√£o de cr√©dito, demora na confirma√ß√£o do pagamento pela institui√ß√£o financeira, diverg√™ncia nos dados cadastrais fornecidos, aus√™ncia no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fen√īmenos naturais e fatores externos. Em caso de d√ļvidas, entre em contato com nosso SAC pelo telefone (15) 3411-2242¬†(Sorocaba / S√£o Paulo), das 9h √°s 18h, ou pelo e-mail: [email protected]

TRANSPORTE

No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportada com embalagens especialmente preparadas.

DANFE E NOTA FISCAL ELETR√ĒNICA

A Nota Fiscal Eletr√īnica √© um documento digital, com validade jur√≠dica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Minist√©rio da Fazenda que serve para documentar, para fins fiscais, uma opera√ß√£o de circula√ß√£o de mercadorias ou presta√ß√£o de servi√ßos.

A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletr√īnica, √© a vers√£o impressa da Nota Fiscal Eletr√īnica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela n√£o substitui a Nota Fiscal Eletr√īnica, mas cont√©m a chave de acesso para a mesma.

Para acessar este documento, entre no site do Minist√©rio da Fazenda (acesse¬†o link http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx ), clique em Consultas no menu superior e na seq√ľ√™ncia, em Nota Fiscal Eletr√īnica.

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