Produtos em Perfeito Estado

Troca e Substituição: A Big Presentes trocará ou substituirá produtos comprados em seu site dentro do prazo de 30 dias a partir da data da compra, desde que o produto não tenha sido utilizado, esteja em perfeitas condições, esteja na embalagem original e acompanhado dos acessórios originais e nota fiscal(*).

Solicitação de Reembolso: A Big Presentes aceitará devoluções para reembolso dentro do prazo de 30 dias a partir da data da compra desde que o produto não tenha sido utilizado, esteja em perfeitas condições, em sua embalagem original e acompanhado dos acessórios originais e nota fiscal*.

Produtos Avariados

Dentro do prazo de 30 dias, a partir da data da compra, o cliente tem direito a reembolso, troca, substituição de produtos que tenham chegado ao destino quebrados ou com defeito, de acordo com as especificações de cada caso*.

Atenção:

1. Para toda e qualquer reclamação de serviço ou solicitação que implique em ressarcimento, o prazo de contato deverá ser de até 30 dias contados a partir da data da compra.*
2. A Big Presentes visa satisfazer seus consumidores. Assim, todos os casos serão checados individualmente, considerando as leis do consumidor.

(*) A nota de compra tem que ser enviada juntamente com os produtos em todos os casos.

Cobrança de frete para devolução

1. Caso o cliente desista da compra antes da emissão da nota fiscal da mercadoria, o pedido será cancelado e não será cobrado o frete.
2. Caso a nota fiscal do produto tenha sido emitida e o produto despachado, o frete referente ao envio ficará sob responsabilidade do cliente e será descontado no valor a ser ressarcido. Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de envio do produto para a BigPresentes.com.br.
3. Caso o produto esteja avariado ao chegar à casa do cliente, o frete ficará por conta da Big Presentes.

Prazo para efetivar a troca da mercadoria

Toda mercadoria retornada para a Big Presentes será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. A empresa tomará as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 (trinta) dias a contar da data da solicitação da troca.

Troca de mercadorias com valores individuais diferentes

Quando o cliente solicitar a troca de alguma mercadoria por outra com preço diferente, será realizado o seguinte procedimento:

1. Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, a Big Presentes cobrará a diferença, solicitando uma nova autorização para débito no cartão de crédito ou um depósito em conta corrente. O cliente será informado sobre os dados do depósito através de e-mail.
2. Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, a Big Presentes estornará o valor da diferença cobrado no cartão de crédito (caso a compra tenha sido paga com cartão) ou realizará o depósito da diferença na conta corrente do cliente ou ainda, gerará um crédito a favor do cliente para ser utilizado em futuras compras.

Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca

Em ambas as hipóteses, seja devolução ou troca do produto, a mercadoria a ser retornada para a Big Presentes deverá estar acondicionada em sua embalagem original. Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados, juntamente com a nota fiscal. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema.

Confira sempre nossas ofertas! Aqui você sempre fará excelentes negócios!

Navegação
Fechar

Meu Carrinho

Fechar

Lista de Desejos

Visualizado Recentemente

Fechar

Que bom ver você aqui!

Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.

Já tem uma conta?

Fechar

Categorias