Em 2019 a maioria dos brasileiros trocou as novelas pelas séries da Netflix. Se você está nesse grupo de pessoas hoje vamos falar um pouco sobre algumas das melhores séries da Netflix para vocês assistirem.

Uma estimativa calcula que só nos Estado Unidos no ano de 2019 tenham estreados mais de 500 séries! As séries são dos estilos mais diferentes, para que possa agradar a todos. Então é só escolher qual gênero é o seu favorito e bora fazer sua maratona no final de semana.

Hoje vamos falar sobre as séries disponíveis na Netflix que é um dos maiores serviços de streaming do momento. Na plataforma você irá encontrar séries com produção da própria plataforma, assim como título de outras produtoras. Todos os dias a Netflix introduz ao seu catálogos novos filmes e séries.

O bom da Netflix é que ela libera vários episódios de uma vez só, assim você não fica tão ansioso para assistir e saber o que vai acontecer no decorrer da série. Confira nossa lista com algumas indicações de séries da Netflix, lembrando que essa é a parte 1, logo teremos a parte 2.

Station 19

Essa série conta o dia a dia do corpo de bombeiros da cidade de Seattle, essa série, é uma derivação de“Grey’s Anatomy”, que será nossa próxima indicação. Durante a série você verá personagens e histórias de ambas as séries ocorrem juntas.

Grey´s Anatomy

Essa série conta a história da Meredith Grey uma estudante de medicina que começa sua residência médica no hospital Seattle Grace que mais tarde torna-se Hospital Memorial Grey-Sloan. Essa série já conta com 16 temporadas, então se prepare para longas maratonas.

The Ranch

Depois de uma tentativa frustrada na carreira no futebol americano o jovem Colt volta para casa, para tocar o rancho da família. Mas ele tem muitas dificuldades em se relacionar com a família novamente.

La Casa de Papel

Talvez uma das mais famosas séries da Netflix, a casa de papel conta a história de oito ladrões que assaltam a Casa da Moeda da Espanha. O professor que é o líder do bando tem o poder da persuasão e manipula a polícia local. Qual será o destino desse bando de ladrões?

Black Mirror

Para quem ama séries de ficção científica eu super indico essa, a série explora possíveis conflitos entre o homem e a tecnologia em um futuro próximo.

Marvel – Demolidor

Essa série é para os amantes de super-heróis, Matt Murdock, fica cedo ainda bem pequenos e possui uma vida adulta com dupla identidade. De dia um advogado e a noite combate crimes na cidade de Hell’s Kitchen em Nova York.

Lucifer

Lúcifer se cansou de viver nas trevas, mudou-se para a cidade de Los Angeles e abriu um piano-bar.  Lá conhece uma investigadora e resolve emprestar seu conhecimento para ela resolver os assassinatos da cidade.

Vikings

Uma série cheia de emoções em que o personagem principal é o viking Ragnar Lothbrok um guerreiro que se torna rei. E decide explorar e ampliar seu domínio nórdico a outras áreas ainda desconhecidas através dos mares.

House of Cards

Uma série que fala sobre a conquista de poder e como os políticos inescrupulosos fazem de tudo para chegar ao poder nos Estados Unidos.

Sherlock

Em uma versão mais moderna e atrativa sobre a história do investigador Sherlock essa série prende o telespectador que gosta de seguir pistas para resolver os mistérios propostos.

Breaking Bad

Um professor de química tem sua vida mudada ao saber que tem um câncer e que pode morrer e deixar sua família desamparada. Usando seus conhecimentos em química ele começa a produzir metanfetamina e se torna um dos maiores produtos da droga.

Better Call Saul

Essa série é uma derivação da série Breaking Bad, Saul é um advogado que ajuda o professor em seus problemas no mundo do trafego. A série conta a história do advogado antes dele ser advogado de Breaking Bad.

Manhunt: Unabomber

Um novo assassino em série surge o Unabomber, deixando poucas pistas e cometendo cada vez mais assassinatos deixando a população histérica. O FBI se vê em um beco sem saída e contrata um novo especialista que cria uma nova maneira de criar e investigar criminosos.

Mindhunter

Entender a mente dos psicopatas assassinos é o trabalho de dois agentes do FBI nos anos 70. Eles precisam expandir as fronteiras do conhecimento adquirido sobre essas mentes e realizam um mergulho perigoso nesse universo.

Bates Motel

Uma série que prende a atenção, após a morte de seu pai, Norman Bates e sua mãe pega a estrada em busca de um novo recomeço. E acabam parando em uma pequena cidade e compram um motel. Mas Norman tem um estado mental irregular, que leva a série a uma trama cheia de momentos sombrios e violentos.

Friends

Seis amigos e suas histórias, uma das séries de maior sucesso de todos os tempos. A série se passa nos anos 90, cheia de humor e romance, bem leve e para assistir em família.

Suits

Um jovem habilidoso e inteligente, acaba entrando em uma entrevista de jovens advogados para fugir de umas pessoas. E consegue passar nessa entrevista sem ao menos ter estuda para ser um advogado. Por suas habilidades, consegue um cargo importante na empresa, mas com o tempo as pessoas descobrem que ele não passa de uma farsa.

The Walking Dead

Uma das melhores séries de zumbies, após um acontecimento trágico, as pessoas começam a se tornar zumbies. E com isso grupos de sobreviventes começam a se formar para se manter vivos e as disputas entre mantimentos e espaços começam a surgir.

The 100

Após uma tragédia nuclear à terra fica inabitável por mais de 100 anos, e os poucos sobreviventes passam a viver em uma nave no espaço. Mas os mantimentos começam a acabar e eles mandam uma expedição exploratória com 100 pessoas para terra. Mas na volta para terra eles não estão sozinhos e uma lutar por território e pela sobrevivência começa a ser travada.

Essa foram as séries da parte 1 de indicações, mas fiquem ligados que logo teremos a parte 2 com muito mais séries para vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X