Estreou A Nova Temporada Do Big Brother Brasil

Estreou a nova temporada do Big Brother Brasil

Nessa terça-feira dia 21 de janeiro de 2020, estreou a nova temporada do reality show mais comentado no Brasil o Big Brother Brasil, BBB para os íntimos. A primeira edição do reality começou em 29 de janeiro de 2002, após a terceira edição o programa passou a ser exibido anualmente. Sempre iniciando em meados de janeiro e o final em março ou início de abril.

Para quem não conhece o programa ele se trata de um confinamento em que as pessoas vivem 24 horas por dia em uma casa vigiada por câmeras. Durante o tempo de confinamento os participantes não têm qualquer conexão com o mundo exterior.

A eliminação ocorre através da indicação pelos outros participantes, geralmente são indicados dois ou três participantes para saírem da casa. O voto do público é quem decide quem irá sair, quem conseguir permanecer até o fim é que receberá o prêmio milionário.

O programa é exclusivo e transmitido pela Rede Globo e suas afiliadas, alguns sites como o Globoplay e Globosat Play exibem conteúdos exclusivos para quem é assinante de tv a cabo.

A última edição do programa bateu todos os recordes de audiência como o reality show com a maior votação da história com mais de 202 milhões de votos.

Big Brother Brasil  e sua temporada 20

A edição desse ano iniciou agora dia 21 na terça-feira, nessa edição os participantes estão divididos entre famosos e anônimos. O apresentador mais um ano é o Thiago Leifert que irá comandar a corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão!

Quem são os participantes Big Brother Brasil?

Inicialmente foi anunciado que serão 18 participantes sendo 9 homens e 9 mulheres. Mas o diretor da competição deixou a entender nas suas redes sociais que poderão surgir mais dois participantes na casa.

A divisão da casa será entre o grupo do camarote que inclui os cantores, atores, jogadores e influenciadores da internet.

Já no time pipoca serão pessoas anônimas escolhidas pela direção do programa através das inscrições realizadas.

O time do Camarote

Os famosos da casa que participaram do time camarote são, a atriz e cantora Manu Gavassi de 27 anos. O youtuber Pyong Lee, coreano, ator, mágico e hipnólogo, dono de uma conta de 6,4 milhões de seguidores.

A maquiadora e youtuber Bianca Andrade mais conhecida como Boca Rosa, possui uma conta de mais de 5,25 milhões de seguidores. No Instagram sua conta possui mais de 8 milhões de seguidores.

O ator Babu Santana ficou conhecido por interpretar o Tim Maia no filme que contou a história do cantor. Mas ele já vem atuando em vários programas, novelas e filme desde 200, entre eles a série jovem Malhação.

A cantora e compositora Gabi Martins, mineira de Belo Horizonte de 23 anos, um dos seus maiores sucessos é a música Neném.

O surfista Lucas Chumbo, nascido em Cabo Frio, com 24 anos, surfista desde dos 3 anos, já conseguiu conquistar um dos títulos mais importantes do surf que é o título de Melhor Performance no Big Wave Awards.

A Mari Gonzalez, 25 anos, nascida em Salvador, é influenciadora e musa fitness.

Rafaela Kalimann também é influenciadora, da cidade de Campina Verde em Minas Gerais. A influenciadora de 26 anos compartilha um estilo de vida saudável em suas redes sociais.

Petrix Barbosa é atleta de ginástica artística desde dos 7 anos. Atualmente o atleta tem 27 anos e já ganhou medalhas de ouro e de prata em campeonatos mundiais e em jogos Pan-Americanos.

O time do Pipoca

Os integrantes do time pipoca são Felipe de 27 anos, arquiteto, apaixonado por suas raízes. Flayslane tem 25 anos, da cidade de Nova Floresta da Paraíba é cantora e tem uma marca de fabricação própria de biquínis.

Gizelly é de Iúna do Espírito Santo, tem 28 anos é advogada criminalista, seu apelido é Gigi Furacão. Guilherme tem 28 anos, é do interior paulista da cidade de Presidente Prudente, morou durante seus meses na Austrália, já trabalhou como modelo e jornalista.

Hadson 38 anos vem da cidade de Belém do Pará, ex-jogador de futebol, já jogou em times como Corinthians e times da Europa, Ásia e Oriente Médio.

Lucas tem 26 e é da cidade de Florianópolis é fisioterapeuta, já jogou basquete profissionalmente nos Estados Unidos, mas teve que parar devido a uma lesão.

Marcela tem 31 anos e é de Rancharia interior de São Paulo, ela é ginecologista e obstetra, trabalha com a sexualidade feminina e parto natural.

Thelma tem 35 anos é da cidade de São Paulo é médica anestesiologista e nas horas vagas ainda é passista de escola de samba.

Victor Hugo tem 25 anos e é de Imperatriz do Maranhão, psicólogo e cientista da área de saúde pública, cresceu nos bastidores de uma banda de forró.

O líder será mais poderoso?

O líder terá os mesmos poderes de indicar um brother ao paredão, será imune a indicação e poderá convidar outros participantes para seu quarto VIP. Uma novidade é que ele poderá escolher se o participante irá para seu quarto VIP ou irá para a Xepa

No jogo possivelmente eles irão dormir cada dia menos e irão comer cada dia com menos qualidade. Tudo isso para influenciar cada dia mais no humor dos brother.

Smartphone está liberado?

Em uma casa com tantos influenciadores seria impossível proibir os aparelhos, mas a conexão seja por wi-fi ou 4G não será liberada! Os aparelhos serão apenas para criação de conteúdo dentro da casa. Eles poderão gravar vídeos e fazer muitas fotos que serão usados para o feed do Instagram. Assim os internautas poderão acompanhar ainda mais detalhes internos das casas nas redes sociais.

O Big Brother Brasil será exibido sempre após as 22:00 horas na Rede Globo por isso fiquem ligados para conferir todas as novidades do BBB 2020.

Grammy 2020, confira os indicados ao prêmio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegação
Fechar

Meu Carrinho

Fechar

Lista de Desejos

Que bom ver você aqui!

Já tem uma conta?

Fechar

Categorias